Rumores Buzz em Renato Franchi

Este processo igualmente foi equipado utilizando sistema de captaçãeste, qual custou US$ 500 mil, para eliminação dos efluentes particulados gerados na recuperaçãeste da areia. Tais como resultado por todo investimento e reestruturação, a Fundição da Nardini foi certificada com o ISO 9000, outorgado pelo Bureau Veritas Certification em março por 2008.

Por inicio, cumpre asseverar qual a recuperacao judicial da empresa executada foi convolada em falencia, dependendo de

Desenvolvimento sustentável - A responsabilidade ambiental é uma preocupaçãeste constante de modo a a Nardini. O desafio por alcançar a eficiência produtiva respeitando o meio ambiente levou a empresa a tomar uma sfoirie de medidas em prol por um desenvolvimento sustentável. No setor por fundição, foram investidos US$ 3,5 milhões de modo a residência de um Forno por Indução (elétrico) que possibilitou a redução por cem% Destes efluentes gasosos gerados pelos fornos antigos, tipo Cubilo, operados utilizando materiais combustíveis e altamente poluentes como carvão coque ou vegetal.

destacar qual nao e possivel aferir, em sede por cognicao sumaria, que ESTES respectivos pagamentos tenham sido ESTES

informacoes obtidas em consulta ao sistema de andamento processual desta Corte e do Tribunal por Justica do

A Polícia Federal nãeste deu detalhes Acerca a prisão do ex-diretor da Nardini, Renato Franchi, em solo norte-americano e também nãeste informou há quanto tempo ele vivia em Miami, na Flórida.

Outrossim, verifica-se que os debitos em cobranca na execucao fiscal originaria referem-se a multa isolada e

Este advogado Leônidas Ribeiro Scholz, que representa Franchi, Renato Franchi classificou o episódio saiba como “prematuro, injusto e precipitado”, já de que a ordem do prisão é objeto do habeas corpus no STF (Supremo Tribunal Federal) ainda sem julgamento.

Este LIBERAL igualmente procurou o departamento jurídico DE Indústrias Nardini, mas não houve retorno.

beneficiarias Destes recursos desviados, a medida qual diversos bens e vantagens adquiridos foram pagos utilizando

INDUSTRIAS NARDINI S/A, supostamente avaliado em mais por 600 milhoes de reais, porem nao comprovou a

Em novembro de 2016, Franchi foi condenado a 4 anos e 10 meses por prisãeste em regime semiaberto por crimes contra a ordem tributária. O mandado por prisãeste foi expedido depois qual recursos protocolados por tua defesa more info contra a sentença da Justiça Federal foram rejeitados pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Regiãeste e pelo STJ (Superior Tribunal do Justiça).

Importante: Todos ESTES papeis armazenados para fins do Parecer e exibição no Radar Oficial são papeis do conhecimento público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

Ainda mais qual este ingresso pelo seleto grupo do companhias brasileiras centenárias, a Nardini comemora em 2008 a retomada do sua posiçãeste entre as líderes no segmento do máquinas-ferramenta do País, lugar que ocupou em a maior parte por sua própria história, permeada por Renato Franchi altos e baixos e estreitamente ligada ao desenvolvimento industrial no País do futebol. Atualmente é presidida por Renato Franchi, que assumiu a direçãeste da empresa em abril de 1997, após 1 período por dificuldades que levou a Nardini a fechar AS SUAS portas por 6 meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *