O truque inteligente de Renato Franchi que ninguém é Discutindo

Analisando os controles de jornada, os quais considero fidedignos porque demonstram horários irregulares por entrada e saída e porque nãeste foram impugnados pela reclamante, verifico de que a jornada do manejorefregatráfego nãeste excedia o módulo semanal por 44 horas.

empresas com aividades afins e igualmente geridas pelos integrantes do grupo - pelo caso a DEB' MAQ DO

As fracas atuações* de Alisson (o “Pelé Destes goleiros” por Taffarel) e Ederson (avalizado por Guardiola) nos jogos por ida das quartas da Liga dos Campeões evidenciam – Ainda mais uma vez – o exagero dos elogios a eles direcionados.

para fornecedores do empresas contratadas pelo grupo (abaixo serao apresentadas diversas operacoes desta

"a inicial da cautelar referiu-se aos diversos documentos de que a instruíram, na ESTILO de e-DOC's, segundo os quais as práticas fraudulentas envolvendo a executada INDÚSTRIAS NARDINI S/A foram apuradas em procedimentos do natureza criminal e fiscal, onde constatada a"blindagem patrimonial"da devedora principal, para fins por sonegaçãeste fiscal, usando desvio do faturamento, mediante transferência por recursos financeiros e bens de modo a outras pessoas fisicas e jurídicas, que mantinham algum tipo por vínculo, mesmo que de amizade, parentesco, comercial ou, simplesmente, estratfoigico, com este apontado"mentor intelectual"do esquema, o ora agravante" (...) Não obstante, a devedora chegou a apresentar, em certos fabricados em que foi deferida penhora Derivado do seu faturamento, relatórios contábeis simulados, apontando uma pífia movimentaçãeste do recursos e um insignificante faturamento mensal, tão somente de modo a justificar o depósito irrisório de quantias, e supostamente cumprir a determinaçãeste judicial por penhora.

14.2016.5.15.0099, contra as mesmas reclamadas, ficou assentado de que "este depoente já havia trabalhado de modo a a 1a reclamada em 2004 e na época este Sr. Renato Franchi comparecia diariamente na empresa; qual nesse último contrato chegou a olhar o Sr. Renato Franchi, na empresa, exclusivamente no início, contudo depois não este viu mais; de que nesse último contrato, quando este Sr. Renato comparecia e conversava diretamente utilizando a Diretoria ou Gerência; qual nunca manteve contato direto usando o depoente; que em Outubro de 2015, houve uma ocasião em qual este Sr. Renato passou pelo pátio na companhia do Gerentes e ao olhar de que uma única peça estava marcada a giz com o nome" ALL PRESSE ", passou a mãeste Derivado do a peça e disse:" esse nome não Pode vir a Muito mais aparecer "; que o depoente estava na ocasiãeste limpando o pátio, Muito mais próximo do Sr.

Considerando as deficiências apresentadas durante o campeonato estadual, vejo como bastante improvável a conquista do título do Brasileirãeste pelo Corinthians.

ESTES controles de frequência demonstram de que este obreiro, vá agora. -site de maneira corriqueira, nãeste usufruía integralmente o intervalo intrajornada.

No que tange às práticas leoninas do grupo econômico ora intitulado NARDINIIDEB'MAQ, seu histórico se inicia com a eleiçãeste de modo a a presidência das INDÚSTRIAS NARDINI S/A por RENATO FRANCHI (e-DOe. 12), o qual é de vínculo por parentesco utilizando as apenascias da empresa DEB' MAQ (e- DOC. 13), ROSELI FRANCHI (irmã) e DEBORAH VIARO (usando a qual tem um filho e fora citada como tua esposa/companheira).

beneficiarias Destes recursos desviados, a medida qual muitos bens e vantagens adquiridos foram pagos com

ano vai garantir novas atracoes de modo a os "baixinhos", utilizando direito a uma miniatura estilizada da Disney, por

E, para qual chegue ao conhecimento de todos ESTES interessados, em especial este destinatário Correto é expedido este presente edital, qual será publicado pelo Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT).

NARDINI S/A era insignificantes frente ao volume do maquinas comercializado, dando conta de que o que

ESTES fatos denunciados e apurados na presente reclamação nãeste comportam indenização por danos morais, mas sim a condenaçãeste pelo seu adimplemento, saiba como se tem deferido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *